Em homenagem à diva do soul que nos deixou há 8 anos, Samantha Ayara, vencedora do “The Voice Brasil” de 2017, estreia no Rio um tributo à cantora e compositora britânica.

Ao lado de uma banda ao vivo com dez músicos, a mineira interpreta no palco grandes sucessos de Amy Winehouse, que completaria 36 anos neste mês. “Rehab”, “Valerie”, “Back to Black”, “Just Friends” e “You Know I’m No Good” são só alguns hits do repertório.

Dirigido por Rafael Mello, o espetáculo inclui, ainda, sessão dedicada especialmente a grandes nomes da música que influenciaram a carreira da artista, como por exemplo George Michael, Frank Sinatra, Elton John e Queen.

Samantha também tem grande potência vocal e encarna Amy Winehouse no tributo! A caracterização é completa: cabelo, maquiagem, além de réplicas dos figurinos mais marcantes usados pela cantora, assinadas pela estilista Iris Goya. O formato do show também é bem parecido! Pura emoção e nostalgia, né?!


Compras online pelo link.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% para assinantes do Clube Gazeta em até 2 ingressos.

A compra deverá ser realizada através do site do Disk Ingressos (diskingressos.com.br), selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo” em qualquer setor. 

Benefício concedido mediante apresentação do cartão de desconto gerado no app do Clube acompanhado de documento de identificação oficial com foto.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Preços


 » Ingressos

Inteira: R$ 110

Meia-entrada: R$ 55