A primeira edição do Goat Fest - Música e Artes acontece nos dias 16 e 17 de novembro na Pedreira Paulo Leminski com mais de 15 atrações.

O line up é composto por nomes internacionais como o jamaicano Protoje, que anuncia o ressurgimento do reggae, e o trio texano Khruangbin de rock psicodélico. De artistas nacionais, a compositora Céu lança seu novo disco APKÁ!, e a Nomade Orquestra convida Russo Passapusso (Baiana System) para uma apresentação conjunta e inesquecível.

O Goat Fest convida o público a subir ao palco, experienciando uma vivência inédita de contato com shows. Numa simbiose de sonoridades, paladar, estímulos visuais e trocas constantes, o festival propõe dois dias de entrega sensorial.

Além dos shows de diversos gêneros, a experiência continua com uma curadoria especializada de gastronomia e coquetelaria. Entre um artista e outro, uma exposição de artes plásticas e digitais complementa a paisagem do cartão postal curitibano. 


» Compras online pelo link.

» Ponto físico

Alquimia - Boutique & Bar

Rua Brigadeiro Franco, 1193, Curitiba

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% para assinantes do Clube Gazeta em até 2 ingressos.

A compra deverá ser realizada através do site http://bit.ly/2kn8AgD (copie e cole), selecionando a modalidade meia-entrada em qualquer setor.

Benefício concedido mediante apresentação do cartão de desconto gerado no app do Clube acompanhado de documento de identificação oficial com foto.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Preços


 » Ingressos de R$ 120 a R$ 460