O restaurante está em uma das construções mais antigas de Morretes. A casa, construída em 1733, pertenceu ao Sr. João de Almeida o fundador da cidade. Em seu cardápio traz o barreado (bolinho de barreado, barreado, arroz, bananas picantes a milanesa), empório do mar ( arroz, bananas picantes, camarão à milanesa, camarão crocante, peixe à milanesa e camarão ao molho, 2 porções de gratinado de siri) e mignon com arroz caiçara (acompanha arroz cremoso com palmito). Além de pratos caseiros e porções, você terá o prazer de saborear tudo em um ambiente aconchegante, sob a sombra de uma belíssima seringueira às margens do Rio Nhundiaquara, ouvindo os sons da natureza.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 20% todos os dias, para sócios do Clube Gazeta do Povo.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória.

Se houver acompanhantes que não sejam associados, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto será concedido para o valor de 01 cota por associado, mesmo que o assinante seja o responsável pelo pagamento total da conta.

Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.