A rede americana inspirada na Austrália se tornou famosa no mundo por seus cortes especiais de carne, servidos à la carte com acompanhamentos ou em sanduíches. Entre os destaques do Outback está o Ribs, costela de porco grelhada, servida com um acompanhamento de escolha do cliente (arroz, batatas fritas ou batata salsa). Como opção para entrada, a boa pedida é a Bloomin’ Onion, uma cebola frita gigante que tem cerca de 500 gramas. A casa também serve saladas, aperitivos, massas, peixes, camarão e frangos. Para a sobremesa, vale provar o Cinnamon Oblivion, uma bola de sorvete de creme com nozes em volta, chantilly e caldas de caramelo e de maçã. De segunda a sexta, das 17h30 às 21h, também há happy hour no Outback. No chamado Billabong Hour, o cliente aprecia petiscos especiais, como o Chicken N’ Dillas (quesadillas recheadas com tiras de frango coberto com bacon, champignon e mix de queijos), além de double drink de chope, taça de vinho e drinques, como caipirinhas Lima-Pimenta, Strawberry Ginger e Uva com Manjericão. Capacidade: 230 lugares. Preço: aproximadamente R$ 120.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 100% em 1 (uma) Bloomin Onion, na compra de um aperitivo ou prato principal, válido de segunda a quinta para associados do Clube Gazeta do Povo.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória.

Não cumulativo com outros descontos, promoções, datas comemorativas, feriados e festivais especiais;

Desconto não se aplica á pedidos via delivery.