No comando do Mangoo estão os chefs Giuliano Secco, João Gabriel Carvalho, Gabriel Fagundes e Murilo Cordeiro. O nome vem da palavra "mangút" do dialeto borum da tribo Kréna, originária do Paraná, que significa comida. Mas as referências vão além da cozinha tropical ou mesmo regional. O local explora conceitos como uso de ingredientes frescos e artesanais, com uma gastronomia criativa em um ambiente compartilhado, sem perder a informalidade. O artesanal é marcante, desde massas até pães e torradas. Com uma cozinha aberta e exposta ao público, o espaço do Mangoo permite maior contato dos chefs com os clientes, aceitando sugestões e demonstrando o preparo. Entre os produtos artesanais se destacam as massas, criadas por João Carvalho Gabriel, que foi subchefe e depois chef do Terra Madre Ristorante, casa especializada na gastronomia italiana. O ticket médio é de R$ 75. *Valor verificado em junho de 2019

Como usar o desconto do clube

Desconto de 10% todos os dias, para sócios do Clube Gazeta do Povo.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória.

Se houver acompanhantes que não sejam associados, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto será concedido para o valor de 01 cota por associado, mesmo que o assinante seja o responsável pelo pagamento total da conta.

Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.