O restaurante, que está presente em diversas cidades do país, é especializado em culinária francesa e abre para o almoço e para o jantar de terça a sexta-feira. No domingo, abre apenas para o almoço. Por mais de 50 anos, o entrecôte fatiado, carro-chefe do estabelecimento, servido com fritas e recoberto com um molho secreto, tem feito a fama dessa franquia de restaurantes. Esse prato principal é servido em três versões: Executive (150g servido apenas no almoço de terça a sexta-feira, R$ 42,90), Classique (180g em qualquer horário, 52,90) e Prime (220g servido em qualquer horário, 69,90). O Clericot é o carro-chefe na parte das bebidas, além de uma carta vasta de vinhos.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 10% todos os dias, válido para associados do Clube Gazeta do Povo e acompanhantes.

Desconto não se aplica a pedidos via delivery.

O desconto não é válido para almoço-executivo de terça à sexta.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória tanto para o titular quanto para os dependentes.

Se houver acompanhantes que não sejam associados, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto será concedido para o valor de 01 cota por associado, mesmo que o assinante seja o responsável pelo pagamento total da conta.

Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.