Inaugurado em 2004, o Lagundri é o resultado das experiências, viagens e pesquisas do chef Marcelo Amaral. Com base na milenar cozinha asiática e ênfase na cultura gastronômica tailandesa, o Lagundri é um dos restaurantes nacionais pioneiros no conceito da convergência de sabores, aromas, sons, atendimento e decoração para a criação de uma atmosfera. Atualmente está sob o comando do chef neozelandês Thom McDougall. Entre as principais premiações recebidas pela casa estão: Melhor Asiático 2011, 2012 e 2016 (Bom Gourmet/Gazeta do Povo) e Chef 5 Estrelas-Marcelo Amaral 2012 e 2013 (Bom Gourmet/Gazeta do Povo). Os pratos variam entre 35 e 140 reais. O ticket médio (considerando o consumo total) é R$ 135.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 20% todos os dias, para assinantes do Clube Gazeta do Povo, válido para titular e dependentes.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória tanto para o titular quanto para dependentes.

Se houver acompanhantes que não sejam associados, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto será concedido para o valor de 01 cota por associado, mesmo que o assinante seja o responsável pelo pagamento total da conta.

Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.