A Brisket Smokehouse é uma casa especializada no churrasco ao estilo texano. As carnes do local são preparadas no pit smoker, uma churrasqueira norte-americana que defuma os cortes ao invés de assá-los. O local produz 100% do bacon. A barriga do porco é oriunda de produtores locais, no estilo “da fazenda para a mesa”. Depois disso a barriga suína passa pelo processo de cura e por seis dias permanece refrigerada. O passo seguinte é retirar a cura, lavando e secando totalmente a peça de carne. Mais 24 horas em ar frio e ela está pronta para entrar "na fumaça". Com o uso de um termômetro de sonda, o cozinheiro mede a temperatura interna desejada e sabe a hora exata de retirar a barriga, agora transformada em uma suculenta manta de bacon. No cardápio, o Brisket oferece uma porção de bacon strips, que vem com quatro fatias acompanhadas de molho barbecue da casa por R$ 19,90. Há também opções de combo para duas pessoas como Brisket, Pork Ribs, Sausage (linguiça de pernil defumada), Fried Chicken (coxinhas da asa defumadas e fritas), molho barbecue, Beans (feijões adocicados), Pulled Pork (sobrepaleta suína desfiada), Mac 'n' Cheese (macarrão com queijo), relish de pepino, cebola roxa em conserva e salada Coleslaw (repolho roxo e verde com cenouras e creme de maionese), por R$ 69,90. *Valores verificados em julho de 2018.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 20% todos os dias, para sócios do Clube Gazeta do Povo.

Não cumulativo com outros descontos, promoções, festivais especiais e datas comemorativas.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória.

Se houver acompanhantes que não sejam associados, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto será concedido para o valor de 01 cota por associado, mesmo que o assinante seja o responsável pelo pagamento total da conta.