Os fãs dos clássicos do rock podem comemorar! A capital paranaense recebe o Creedence Clearwater Revisited para única apresentação, no dia 27 de outubro, às 19h30, na Live Curitiba. Os ingressos custam entre R$ 120 e R$ 440 e estão à venda pelo site do Disk Ingressos. 

Quer bons motivos para vê-los? O Clube selecionou cinco razões para você não perder esse show! Confira:

» Integrantes do Creedence Clearwater Revival 

Formada em 1995, a banda tem em sua composição os músicos Stu Cook e Doug Clifford. Ambos com 74 anos, integraram a formação original do Creedence Clearwater Revival, que esteve na ativa entre 1967 e 1972. Cook é baixista enquanto Clifford comanda a bateria. 

» Presença em festival histórico

Com o Creedence Clearwater Revival, Cook e Clifford se apresentaram no Woodstock, festival realizado nos Estados Unidos, em 1969. O evento se tornou símbolo da contracultura e reuniu 500 mil pessoas, tornando-o um acontecimento histórico. Os músicos se apresentaram no dia 16 de agosto e tocaram 11 músicas, fechando a noite de sábado do festival. 

» Greatest Hits

Os músicos apresentam um repertório recheado de grandes sucessos do grupo original, lançados entre os anos 1960 e 1970. Entre eles, estão clássicos como “Have You Ever Seen the Rain?”, “Suzy Q”, “Bad Moon Rising”, “Who'll Stop the Rain", "I Heard It Through the Grapevine", entre outros.

» Último show

A banda chega a Curitiba com a “Farewell Tour”, turnê que marca a despedida dos músicos aos palcos após 24 anos de estrada. 

» Meia-entrada com Clube

Você pode assistir ao clássico pagando meia! Os assinantes do Clube Gazeta do Povo têm desconto de 50% na compra de dois ingressos.