Gazeta recomenda

Santos Andrade terá vila de Natal com roda-gigante e casa do Papai Noel

A Vila de Natal Electrolux terá aulas de gastronomia e participação de coral da UFPR

  • Laura Beal Bordin
  • 22/11/2018
  • 16:32
Santos Andrade terá vila de Natal com roda-gigante e casa do Papai Noel Vila de Natal tomará a Praça Santos Andrade a partir de 1º de dezembro. Foto: Divulgação.

A Vila de Natal da Electrolux promete ser uma das grandes atrações do Natal de Curitiba em 2018. Isso porque, além da roda-gigante que será instalada na Praça Santos Andrade, o local também receberá uma casa do Papai Noel e uma cozinha que receberá chefs para aulas de gastronomia. A Vila de Natal começará a funcionar entre os dias 1º e 23 de dezembro. Todos os eventos serão gratuitos e para toda a população.

>>> Parada de Natal vai fechar 750 metros da Avenida do Batel; veja trajeto

Além da roda-gigante de 20 metros, uma tradicional árvore de Natal terá montada na praça e uma casa do Papai Noel também será aberta à visitação. Durante as noites, também haverá a participação do coral da Universidade Federal do Paraná (UFPR) - que fará apresentações de músicas natalinas - e outras bandas locais que se alternarão durante os dias de evento.

A Vila de Natal ainda inclui uma cozinha no meio da praça, onde o público poderá experimentar pratos e participar de aulas de gastronomia dos chefs parceiros, que se revezam durante os fins de semana do evento.

LEIA TAMBÉM

>>> Bares para revelar o amigo secreto de fim de ano

>>> Natal obrigatório: 26 atrações para comemorar a chegada do bom velhinho em Curitiba

Tags

8 recomendações para você

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto