Gazeta recomenda

Sandy vem ao Coolritiba e promete show “cheio de energia”

A cantora subirá ao palco com Anavitória e Outro Eu

  • Camila Machado, especial para a Gazeta do Povo
  • 02/05/2018
  • 17:22
Sandy vem ao Coolritiba e promete show “cheio de energia” Sandy em show em Juiz de Fora, em 2017. Foto: divulgação.

Sandy, que dispensa apresentações, sobe ao palco do Coolritiba neste sábado (5) na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. A cantora está no lineup do Palco Cool (principal do Festival) e vai dividir os suspiros do público com o dueto Anavitória e Outro Lugar, em uma apresentação em parceria.

Ela conversou com o Guia da Gazeta do Povo + Club sobre o Festival, carreira e família.

Coolritiba

Sandy e Outro Eu, banda folk revelação no programa de talentos SuperStar, já são conhecidos. A cantora tem um clipe em parceria com a banda, com o hit “Ai de mim”. Já com Anavitória, é uma primeira cooparticipação. “São pessoas que eu admiro, então estou muito feliz. Vai ser um show lindo e cheio de energia”, explica.

Sobre o Coolritiba, ela destaca a linha engajada do evento. “É muito legal as bandeiras que o Festival levanta, pela arte e pela sustentabilidade. São minhas causas também”, diz.

Parcerias

Sandy tem um histórico de parcerias e gosta de trabalhar assim. “Acho que o ´somar` é sempre positivo. Fiquei muito realizada e satisfeita com a últimas que fiz. Acontece sempre uma identificação grande e me sinto muito enriquecida com as experiências”, contou.

A cantora citou as mais recentes, como a que fez com Gilberto Gil, com “Olhos Meus"; Tiago Iorc, com o hit “Me Espera”, Paula Fernandes, com “Sensações” e Luan Santana, com “Mesmo Sem Estar”.

Particularidades

Sandy completou 35 anos em janeiro. Sobre a carreira e vida, ela se mostrou mais relaxada e tranquila.

“Eu sempre fui muito perfeccionista, ainda sou. Mas com a maturidade a gente vai aprendendo a administrar esse sentimento. Vamos aprendendo a dar valor ao que importa de fato. Eu não tenho mais a mesma barriga que eu tinha antes de ter um filho, por exemplo, mas agora eu tenho um filho. E essa é a coisa mais maravilhosa do mundo”, explica.

Sobre Theo, filho que tem com o marido Lucas Lima e que está prestes a completar quatro anos, ela revela: “Sempre que posso levo ele aos meus shows. Ele adora. Também é fã de Sandy&Junior, pede para eu coloque os clipes de ´Desperdiçou´ e ´Dig-dig-joy´ para ele assistir”.  

Carreira

Sandy começou a carreira de cantora aos sete anos, quando fazia dupla com o irmão Júnior. Foi referência para muitas crianças e jovens da década de 90. E conta que tem boas lembranças dessa época, inclusive, dos primeiros shows de sua vida.

“Lembro de um show que fizemos em Votuporanga, interior de São Paulo. Era uma apresentação beneficente, acho que foi o primeiro. Antes disso ainda, lembro de cantar com meu pai, ele no violão, me incentivando. Devia ter uns três ou quatro anos. Eu sempre soube que seria cantora!”, finaliza.

A dupla terminou em 2007. Em 2010, Sandy lançou seu álbum de estreia como artista solo, o "Manuscrito". A turnê do álbum deu origem ao seu primeiro projeto gravado ao vivo, "Manuscrito Ao Vivo", lançado em 2011. O segundo álbum de estúdio da cantora foi "Sim", em 2013. Já em 2016, Sandy lançou seu segundo álbum ao vivo, o "Meu Canto".

LEIA MAIS:

>> Shows que rolam em maio e são um ótimo presente para sua mãe


>>  IZA promete músicas novas e muita agitação no Coolritiba

 

Tags

8 recomendações para você

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto