Gazeta recomenda

Após 13 anos, Rouge anuncia reunião para show com formação original

Apresentação será realizada em outubro, e Luciana também vai participar

  • Da redação
  • 12/09/2017
  • 18:59
Após 13 anos, Rouge anuncia reunião para show com formação original O grupo, que acabou em 2005, não se apresenta com a formação original desde 2004. Foto: Reprodução/Facebook.

O Rouge, grupo feminino de maior sucesso da música brasileira, divulgou nesta terça-feira (12) a data de uma reunião histórica. Aline, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin Hills cantarão juntas na festa Chá da Alice, no Rio de Janeiro, no próximo dia 13 de outubro. O grupo se desfez em 2005, mas desde 2004 não se apresentava mais com a formação original.

Não é a primeira vez que o Rouge anuncia um retorno. Em 2013, o grupo lançou a faixa “Tudo é Rouge” sem a participação de Luciana, e disse que gravaria um DVD para comemorar os então dez anos dos primeiros discos. No ano seguinte, porém, a reunião foi cancelada. À época, o grupo alegou que os grandes eventos que iriam acontecer no Brasil, como a Copa do Mundo, poderiam atrapalhar o patrocínio do evento. Além disso, as meninas estavam sendo impedidas de utilizar o nome e a marca originais.

O Rouge, que completou 15 anos no último dia 17 de agosto, foi um verdadeiro fenômeno no começo da década de 2000, quando foi formado a partir do reality show Popstars, do SBT. O primeiro CD do grupo, lançado em 2002, meses após o fim do programa, vendeu mais de 2 milhões de cópias, e emplacou sucessos como “Não dá pra Resistir” e “Ragatanga”, que tomou conta das paradas de sucesso e também das festas com a coreografia até hoje inconfundível.

Por enquanto, não existem informações a respeito de outras apresentações do Rouge fora a que acontece no Rio em outubro.

Vem lembrar os passinhos de Ragatanga, apostamos que você não esqueceu.

 

Tags

8 recomendações para você

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto