cartão

Assinatura:

Gazeta recomenda

Festival de Curitiba só começa no dia 27 e já tem peça esgotada

Procura alta já acabou com ingressos de três espetáculos da mostra principal. Faltam 15 dias para o festival

  • Sandro Moser
  • 14/03/2018
  • 10:20
Festival de Curitiba só começa no dia 27 e já tem peça esgotada A peça Grande Sertão: veredas é uma das que já esgotaram no Festival de Curitiba. Foto: divulgação.

Três dos espetáculos mais aguardados da Mostra 2018 do Festival de Curitiba estão com os ingressos esgotados: “Grande Sertão: Veredas”, “Preto” e “A Visita da Velha Senhora”.

Com mais de 400 atrações - entre produções teatrais, musicais, variedades, debates, palestras, oficinas e gastronomia - o Festival de Curitiba começa em 27 de março e vai até 8 de abril. Os ingressos podem ser comprados aqui

>>> Dez peças para não perder no Festival de Curitiba

>>> Veja a programação completa do Festival de Curitiba

As três peças que já estão com estradas esgotadas estão  entre os destaques da programação da mostra principal. Uma delas é “Grande Sertão: Veredas” com direção de Bia Lessa, baseada na obra de João Guimarães Rosa e com Caio Blat no elenco. O espetáculo foi premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) de melhor direção para Bia Lessa.

Outra peça esgotada é “Preto”, da Cia. Brasileira de Teatro cujo diretor Márcio Abreu é um dos curadores do festival, com Renata Sorrah e Grace Passô no elenco.

A tragicomédia “A Visita da Velha Senhora” também está esgotada. A peça traz Denise Fraga interpretando a protagonista da comédia de Friedrich Dürrenmatt que conta a história de uma mulher que volta a sua terra de origem disposta a pagar muito dinheiro a quem matar uma pessoa.

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto