Com o Clube Gazeta do Povo, você pode economizar em mais de mil parceiros em em várias áreas: são cinemas, restaurantes, cafés, pet shops e até academias. Para você saber onde economizar, nós convidamos nossos assinantes para mostrar em quais locais eles economizam mais com o Clube! 

>>> Nova Escola de Negócios promete trabalhar demandas do mercado de trabalho

Nesta semana a arquiteta Julianna Lang, 28, conta que usa os descontos para malhar e experimentar restaurantes diferentes. Confira os lugares em que ela mais usa o Clube Gazeta do Povo e economize você também: 

Studio Corpo Livre 

Sabia que com o Clube Gazeta do Povo você pode economizar na academia? A Julianna treina na academia Studio Corpo Livre que dá 20% de desconto na mensalidade para assinantes. Quem preferir os planos trimestrais, semestrais ou plano anual tem 5% de desconto. 

Zapata

O Zapata reúne o melhor da gastronomia mexicana em pratos individuais ou na sequência mexicana, que oferece tacos, fajitas e outros pratos mexicanos. O desconto para assinante da Gazeta do Povo é de 20% todos os dias, válido para o titular. 

Tatibana 

Quem ama comida japonesa pode aproveitar o desconto do Clube no Tatibana Japanese Cuisine. No almoço, serve nos sistemas à la carte e no buffet livre. No jantar, as opções são o rodízio e à la carte. Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 15% de desconto no total do consumo, exceto bebidas alcoólicas. 

LEIA TAMBÉM 

>>> Vai ao Shopping Crystal? Não perca nenhum dos descontos do Clube

>>> Saiba como economizar até R$ 1 mil no show do Roberto Carlos