Você sabia que pode se tornar um mergulhador com desconto do Clube Gazeta do Povo? A escola de mergulho Acquanauta oferece diferentes cursos de mergulho, todos com desconto de 20% para assinantes do Clube. 

>>> KT Tunstall em Curitiba: “Tento ser única. Só eu, minha música e meu violão”

No curso básico, você tem aulas teóricas, na piscina e no mar. Ao todo, são 30 horas de curso em que você aprende a mergulhar com segurança, aprendendo sobre os equipamentos e os fundamentos de um mergulho de verdade. 

As aulas acontecem nos fins de semana na escola em Curitiba, tanto a parte teórica quanto a prática na piscina. Já as aulas no mar são marcadas previamente e acontecem em Bombinhas (SC). 

Para aprender a mergulhar não precisa muito: só ter boa saúde, saber nadar qualquer estilo por mais de 200 metros e ter mais de 18 anos (maiores de 12 anos podem praticar com autorização dos pais). 

Depois de fazer o curso básico, a Acquanauta também oferece o curso avançado de mergulho, em que o aluno pode aprender como mergulhar nos principais refúgios de mergulho do mundo. Para fazer, é preciso ter o curso básico e fazer mais aulas teóricas e práticas na piscina e no mar. Ao todo, são 34 horas de curso. 

Aproveite para aprender as principais técnicas de mergulho para curtir no mundo todo - e use seu desconto do Clube Gazeta do Povo. 

LEIA TAMBÉM

>>> 10 coisas fofas (e gostosas) que você encontra na Casa da Bruxa

>>> Saiba como economizar até R$ 1 mil no show do Roberto Carlos