Gazeta recomenda

Parque de Curitiba tem passeio de canoa havaiana de graça nesta sexta (11)

Lançamento da Operação Verão Curitiba acontece no Parque Náutico

  • Laura Beal Bordin
  • 10/01/2019
  • 16:35
Parque de Curitiba tem passeio de canoa havaiana de graça nesta sexta (11) Parque Náutico recebe a abertura da Operação Verão de Curitiba. Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Quem disse que Curitiba não tem diversão no verão? A Operação Verão, organizada pela Prefeitura de Curitiba, vai levar muita diversão para quatro parques da cidade. E o lançamento desta Operação será em grande estilo, no Parque Náutico do Iguaçu, que fica no Alto Boqueirão. Por lá, serão feitas oficinas de canoa havaiana, passeios em pequenos barcos e prancha à vela. As atrações, todas de graça, começam a partir das 13h e haverá distribuição de senhas.

>>> Bares e restaurantes para se sentir na praia sem sair de Curitiba

Além das oficinas, será feito um desfile náutico de iatismo e stand-up paddle, uma gincana competitiva entre equipes de canoa havaiana e regata de nautimodelismo. Os passeios vão funcionar até as 19h.  

Operação Verão terá atividades nos parques

Do dia 12 de janeiro até o dia 24 de fevereiro, arenas serão montadas em quatro parques da cidade para levar diversão para toda a família. As atividades vão acontecer no Parque Barigui, no Parque Lago Azul, no Parque Náutico e no Parque Passaúna sempre aos sábados e domingos das 13h às 19h. Por lá será possível encontrar atividades de recreação como torneios esportivos, aluguel de equipamentos de frescobol, badmington e minifutebol, além de betes, pernas de pau, esqui na grama, vôlei de praia, entre outras. É tudo gratuito.

LEIA TAMBÉM 

>>> Você pode andar em uma canoa para até 11 pessoas em Curitiba

>>> Parque Lago Azul já foi “praia” dos curitibanos e hoje é programa para as famílias
 

8 recomendações para você

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto