cartão

Assinatura:

Gazeta recomenda

Paço da Liberdade ganha vida com iluminação em espetáculo nesta quinta-feira (7)

O espetáculo do Paço da Liberdade tem o tema Tempo das coisas e fala sobre a pressa de crescer

  • Laura Beal Bordin
  • 07/12/2017
  • 11:25
Paço da Liberdade ganha vida com iluminação em espetáculo nesta quinta-feira (7) Paço da Liberdade é palco da peça. Foto: Luiz Costa / Prefeitura de Curitiba

Que levante a mão quem nunca quis que tempo passasse mais rápido. Talvez tão rápido que passasse uma geração inteira, da infância para a vida a adulta. Essa é a história de Natália, tão similiar a tantas histórias reais, mas que dessa vez será apresentada com montagem de luzes no Paço da Liberdade, no centro de Curitiba nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. A partir das 20h30. 

De acordo com a gerente executiva do Sesc Paço da Liberdade, Helena Niero, os atores e músicos já ensaiam desde setembro. “Nosso espetáculo fala sobre o tempo”, diz.

Responsável pela roteirização e direção juntamente com Rodrigo Alonso em 2014 e em 2016, Gabriela Vernet afirma que os dois sempre pensam no que está se passando no país para formatar um espetáculo. Neste ano criaram a Natália, uma menina que não vê a hora de ser adulta e, fazendo uma troca com um vilão, consegue passar de 10 anos para os 30.

Todo o espetáculo é musicalizado com cantigas que não são de Natal, mas são conhecidas do público e tem letras compostas para o musical. “Inclusive uma canção do musical Chicago, quase um tango”, revela.

Quem decidirá se Natália ficará criança ou permanecerá adulta, é um juiz muito especial. Mas só vendo o espetáculo para saber.

LEIA TAMBÉM

>>> Natal do Palácio Avenida é inspirado em Mary Poppins e Harry Potter

>>> As decorações de Natal imperdíveis da cidade (dentro dos shoppings!)

>>> Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais tem data de abertura

>>> Veja como é o Natal congelante da Frozen em Curitiba

Tags

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto