Publicidade

cartão

Assinatura:

ASSINAR ENTRAR
ASSINE

Gazeta recomenda

O inverno chegou: onde assistir Game of Thrones em Curitiba

A 7ª temporada da série fenômeno estreia neste domingo (16), confira no Guia Gazeta do Povo onde assistir

  • Da redação
  • 16/07/2017
  • 14:07
O inverno chegou: onde assistir Game of Thrones em Curitiba Cena da 7ª temporada de Game Of Thrones. Foto: Divulgação

O inverno está mesmo chegando. Neste domingo (16) estreia a 7ª temporada de Game of Thrones e os fãs da série só falam disso. A história de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Cersei Lannister e companhia – afinal são muitos personagens e a maioria já morreu (rs), está chegando ao fim com a penúltima temporada, que terá sete episódios. O Guia Gazeta do Povo não vai contar spoilers, mas vai ajudar quem quer assistir a série com os amigos em bares de Curitiba.

O Bar do Alemão separou um espaço para 400 pessoas assistirem a série, a partir das 22h. Os fãs ainda podem contar com uma novidade que é a cara do curitibano: canequinhas de submarino personalizadas com a temática. A programação vale até o fim da temporada e é preciso fazer reserva. A estreia, neste domingo (16), já está lotada, mas é possível conquistar o seu espaço para as outras semanas a partir da segunda-feira (17). A entrada só é permitida para maiores de idade. 

O Kaes Bar vai abrir aos domingos apenas para transmitir a série. A partir das 20h a programação começa com a reprise do episódio anterior e, logo depois, a exibição do novo. A reserva não é obrigatória, mas garante os melhores lugares com relação ao telão e a televisão. Menores de idade só entram acompanhados de um maior responsável. 

Para assistir GoT ao vivo no Cooldown é preciso comprar ingresso. Pelo valor de R$ 50, além da entrada, está incluso um hambúrguer, drink ou milk-shake. A casa comporta 100 pessoas e os lugares são marcados. A compra é feita na hora, diretamente no local. O evento é para todas as idades, mas menores só entram acompanhados de um responsável. No decorrer da temporada, até o dia 28/08, o bar abre com horário diferente: fecha para o público geral às 20h30 e reabre às 21h30 para àqueles que têm o ingresso. 

O Red Light Burger & Beer também transmite a estreia da nova temporada da série a partir das 22h. O bar não cobra entrada, aceita reservas para até oito pessoas por mesa e os dois salões vão estar em função da estreia.

Mais conteúdo após a publicidade

Tags

Mais conteúdo após a publicidade

Deixe sua opinião

Publicidade

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto