Gazeta recomenda

Até sexta-feira: o que fazer na cidade todos os dias

Roteiro dos melhores programas para curtir em Curitiba

  • Da redação
  • 08/01/2018
  • 13:08
Até sexta-feira: o que fazer na cidade todos os dias O Museu de História Natural é um passeio curitibano que as crianças vão adorar. Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo.

Um roteiro com uma atração por dia (até sexta-feira) para você não ficar em casa. 

DOMINGO (07)

Que tal aproveitar o domingo para saber mais sobre a vida do famoso artista marcial Bruce Lee? O filme “A Origem do Dragão” retrata lendária luta entre Wong Jack Man e Lee, antes da criação do Jeet kune do. Várias salas da cidade têm descontos pelo Clube Gazeta do Povo.

SEGUNDA (08)

Sozinho em casa com as crianças? Uma das dicas é leva-las para aproveitar a estrutura da Praça Afonso Botelho, também conhecida como Praça do Atlético. Localizada entre os bairros Água Verde e Portão, conta com uma série de equipamentos públicos como academia ao ar livre, pista de caminhada e até pista de skate.

TERÇA (09)

As crianças vão adorar o Museu de História Natural Capão da Imbuia, situado em um bosque remanescente de floresta com Araucária. O local é referência na área e está credenciado no Ministério do Meio Ambiente como fiel depositário de amostras de componentes de DNA de diversas espécies animais. Dentro do museu existem diversos ecossistemas brasileiros, animais taxidermizados e plantas desidratadas. Ele está localizado na Rua Benedito Conceição, 407, no Capão da Imbuia, e funciona de terça a sábado das 9 às 17 horas. Mais informações, pelos telefones (41) 3313-5481 e (41) 3313-5582.

QUARTA (10)

Entre as suas resoluções de Ano Novo você está em busca de uma nova atividade física? Um dos parceiros do Clube Gazeta do Povo, com 20% de desconto para o associados, é o Pa-Kua Curitiba. Lá, você pode fazer aulas de arte marcial, armas de corte, acrobacia, arqueria e muito mais.

QUINTA (11)

Uma boa dose de açúcar nas alturas: a Confeitaria Curitibana, localizada junto ao restaurante Terrazza 40, oferece um cardápio de doces bastante vasto, com preços a partir de R$ 15,90. As opções de salgados são dedicados a gastronomia de diferentes locais do mundo, como a Índia e a França. Para beber, cafés Illy, vinhos e espumantes da adega do Terrazza 40 e drinks do 38 Floor Lounge Bar, também anexo ao restaurante.

SEXTA-FEIRA (12)

Quem vai fazer muita gente pular na sexta-feira é a Devochka, a mineira Mayra Cruz, que é destaque da cena eletrônica, se apresenta na Danghai Club, a partir das 23h. Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda via Disk Ingressos. 

Tags

8 recomendações para você

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto