cartão

Assinatura:

Gazeta recomenda

Sinta-se em um filme de suspense em plena Curitiba

Se você quer se sentir em um verdadeiro filme de suspense, veja este roteiro do Guia Gazeta do Povo

  • Da redação
  • 12/02/2018
  • 18:00
Sinta-se em um filme de suspense em plena Curitiba Curitiba tem vários lugares que podem não parecer assustadores, mas dão alguma adrenalina depois de um tempo. Foto: Visual Hunt.

Salas de escape

A sensação de suspense é bastante real: as salas de escape de Curitiba desafiam os jogadores a desvendar um mistério, quase sempre de crimes, em um determinado espaço de tempo. Quem não conseguir matar a charada, perde — ou morre (mas calma, é só no jogo).

Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo.

Ruínas de São Francisco

Em pleno Centro da cidade, as ruínas de uma antiga igreja são uma atração turística, mas também podem ser assustadoras devido aos mistérios que guardam.

Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo.

Cemitério Municipal de Curitiba

O primeiro cemitério oficial de Curitiba abriga os túmulos de várias personalidades paranaenses. Um passeio por suas vielas é uma caminhada pela história, mas não deixa de ser emocionante e assustador em alguns momentos.

Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Pinheirão

Apesar de receber alguns eventos ao longo do ano, o Complexo Esportivo do Pinheirão passa a maior parte do tempo vazio, com várias de suas alas abandonadas. Sem dúvida, um cenário assustador para ninguém botar defeito.

Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.

TUC

Ocupado durante boa parte do dia com oficinas de xadrez e outros eventos, o subterrâneo TUC é, durante a noite, um espaço que provoca, no mínimo, boas palpitações.

Foto: Marcelo Elias/Gazeta do Povo.

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto