Gazeta recomenda

Última chance para ver o balé o Lago dos Cisnes é nesse final de semana (sábado está esgotado)

Ingressos para sessão extra do próximo sábado estão esgotados. Restam lugares na sessão do domingo (15)

  • Sandro Moser
  • 10/07/2018
  • 18:17
Última chance para ver o balé o Lago dos Cisnes é nesse final de semana (sábado está esgotado) Cena do Espetáculo O Lago dos Cisnes, do balé Teatro Guaíra. Fotos: Cayo Viera.

Depois do sucesso das quatro apresentações do balé O Lago dos Cisnes no Guaíra em junho, foram anunciadas duas sessões extras para este final de semana. As apresentações estão marcadas para os dias 14 e 15, mas quem quiser ver o Balé do Teatro Guaíra em ação precisa correr - os ingressos para o sábado já se esgotaram. 

Leia mais

Veja como foi a estreia do balé O Lago dos Cisnes

Montagem do balé Lago dos Cisnes faz chover (literalmente) no palco do Guaíra

Ainda há lugares para a sessão de domingo, 15 de julho, última oportunidade para apreciar esta montagem com coreografia e direção de Luiz Fernando Bongionvanni. Ele deu uma roupagem contemporânea para a mais famosa obra do balé clássico, a obra-prima do compositor russo Piotr Tchaikovsky (1840-1893).Entre as novidades na encenação, está um efeito especial que faz chover no palco do Guaíra na cena final da peça.

As novas sessões foram abertas em função do sucesso de público, mas não contarão com a participação da Orquestra Sinfônica do Paraná por motivo de agenda. O Balé Teatro Guaíra e a OSP voltam a se apresentar juntos em dezembro em outro espetáculo.

Tags

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto