Gazeta recomenda

Restaurante serve de graça melhor sobremesa de Curitiba durante o mês de janeiro

Sorvete de coco, doce de leite e calda de frutas vermelhas compõem a sobremesa do La Varenne

  • Da Redação
  • 04/01/2019
  • 10:25
Restaurante serve de graça melhor sobremesa de Curitiba durante o mês de janeiro Cálice de doce de leite é uma das sobremesas do cardápio, mas será servida como cortesia no almoço em janeiro. Foto: Vanessa Kosop/Divulgação

Vencedora do Prêmio Bom Gourmet 2018 na categoria sobremesa, o “Cálice de doce de leite” pode ser saboreado de graça no restaurante La Varenne em janeiro. A cortesia vale para quem almoçar no restaurante entre 13h30 e 14h30 de segunda a sexta-feira.

>>> Festival vai servir 36 mil caranguejos no litoral do Paraná

A anatomia da premiada sobremesa é a seguinte: começa com uma farofa doce coberta por doce de leite argentino. No topo, uma bola de sorvete de coco e compota de morango com aceto balsâmico. A sobremesa é vendida por R$ 25.

>>> Cinemas de Curitiba e região têm combo de pipoca e refrigerante a partir de R$ 14

A cozinha franco-italiana contemporânea da casa tem pratos como o steak tartare e nhoque de mandioquinha com camarões, e também carnes e peixes grelhados. Quem comanda a casa é o chef Felipe Miyake. O La Varenne coleciona prêmios desde sua abertura, em 2015, quando foi consagrado o melhor restaurante de Curitiba pelo Prêmio Bom Gourmet.

8 recomendações para você

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto