cartão

Assinatura:

ASSINAR ENTRAR
ASSINE

Gazeta recomenda

Para soltar a voz: 4 bares com karaokê em Curitiba

Se você é um bom cantor amador (ou nem tanto), confira no Guia Gazeta do Povo quatro boas opções de karaokês em Curitiba

  • Da redação
  • 17/06/2017
  • 12:00
Para soltar a voz: 4 bares com karaokê em Curitiba Foto: Bigstock

“E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências...”. Se você gosta de um bom karaokê, provavelmente já cantou esses versos a plenos pulmões sem se importar muito com afinação. Pois bem, para quem estiver com saudades de soltar a voz, o Guia Gazeta do Povo separou algumas sugestões de lugares:

Karaokê Bar

Possivelmente o nome mais famoso da cidade quando se fala em karaokê é justamente o do Sol Karaokê Bar, que fica na Alameda Cabral. Em atividade há mais de 20 anos, a casa tem dois ambientes principais – um menor, ao lado do bar, e outro maior, que tem um clima mais de balada. As opções de músicas para cantar passam de nove mil (incluindo sucessos atuais) – entre uma música e outra, o local também tem DJ, que anima a noite com funk, pop, sertanejo e música eletrônica. Par quem quiser comemorar o aniversário por lá, o bar tem várias condições especiais, veja mais abaixo:

Love Story

O Love Story, que por muitos anos funcionou na Av. Iguaçu, no Água Verde, é outro clássico dos cantores amadores – hoje em dia, são duas casas, uma no Hauer e uma na Av. Batel. Nos dois endereços, dá para escolher entre mais de dez mil músicas. Além disso, há várias promoções para quem chega cedo e também há condições especiais para quem quiser comemorar o aniversário por lá. Veja mais sobre os dois locais abaixo:

VC Karaokê Eventos e Bar

Se você quer comemorar um aniversário ou data especial – ou mesmo só reunir os amigos e família para soltar a voz – em um evento fechado, o VC Karaokê é uma boa pedida. Eles funcionam apenas com reservas para grupos fechados. Para reservar o espaço, é preciso ter pelo menos 40 convidados e ligar com antecedência de pelo menos dez dias. Veja mais sobre a casa abaixo:

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto