Gazeta recomenda

Últimos dias para assistir danças típicas do Japão e da Polônia no Guairão

Grupos de duas comunidades importantes no estado – japonesa e polonesa – fecham as apresentações que contaram com mais de mil bailarinos

  • Sandro Moser
  • 11/07/2018
  • 15:21
Últimos dias para assistir danças típicas do Japão e da Polônia no Guairão Grupo folclórico espanhol foi uma das atrações do festival de Etnias. Foto: arquivo Gazeta do Povo

Os grupos folclóricos das comunidades japonesa e polonesa se apresentam nas últimas duas noites, nesta quarta (11) e quinta (12), no Festival Folclórico de Etnias que acontece entre os dias 1º e 12 de julho, com apresentações no palco do Teatro Guaíra.

Associados ao Clube Gazeta do Povo têm 50% de desconto. As apresentações acontecem às 20h30.

>>> Como será a última festa do Vox Bar

O Grupo Folclórico Nipo-brasileiro Nikkei e Grupo Folclórico Polonês do Paraná Wisla fecham as apresentações que levam ao público as danças, música e diversidade cultural das etnias que participaram da formação cultural da cidade e do estado.

Esta é 57ª edição do festival. Desde 1974, ininterruptamente, a Associação Inter-Étnica do Paraná (AINTEPAR) realiza o Festival Folclórico e de Etnias do Paraná, no Teatro Guaíra e nesta edição cerca de mil bailarinos passam pelo palco do Teatro até o final do festival.

8 recomendações para você

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto