Gazeta recomenda

Festival de rap em Curitiba terá Rael e Emicida

Artistas consagrados e novos nomes do rap dividem o palco no festival

  • Sandro Moser
  • 11/02/2019
  • 10:23
Festival de rap em Curitiba terá Rael e Emicida Emicida e Rael são as atrações do Rap é Poesia Festival na ReConcert. Foto: Arquivo Gazeta do Povo.

Dois grandes nomes do rap brasileiro estão na linha de frente do Rap é Poesia Festival, que acontece em Curitiba na ReConcert (Rua Constantino Bordignon, 191, Prado Velho), no próximo dia 16 de fevereiro. Os rappers Emicida e Rael estão na escalação do evento que tem ainda nomes da nova geração do rap como Matuê, Cynthia Luz e outros nomes (veja a programação completa abaixo).

>>> Baladas em curitiba com open bar e 27 tipos de bebida

Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 380 já estão a venda no site da Blue Ticket.

No festival, Emicida apresenta o show 10 Anos de Triunfo, nome do seu primeiro DVD, Laboratório Fantasma. Acompanhado pelo DJ Nyack, Emicida traz em seu repertório músicas mais recentes como Pantera Negra e Todos os Olhos em Noiz, passeando por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe, a sucessos como Bang, A Chapa é Quente Hoje Cedo, Passarinhos e Mandume e outras.

Já o rapper Rael apresenta a turnê Coisas do Meu Imáginário, cujo repertório mescla canções de seu novo trabalho e do inicio da carreira.

Tags

8 recomendações para você

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto