Gazeta recomenda

Ingressos esgotados: uma das peças mais aguardadas do Festival de Curitiba está lotada

Fique esperto! Outros espetáculos do festival que começa dia 26 de março estão prestes a se esgotar

  • Sandro Moser
  • 14/03/2019
  • 14:57
Ingressos esgotados: uma das peças mais aguardadas do Festival de Curitiba está lotada A peça Dogville foi a primeira a ter os ingressos esgotados no Festival de Curitiba. Foto: divulgação.

A peça Dogville é o primeiro espetáculo com ingressos esgotados no festival de Curitiba 2019.  As duas sessões marcadas para os dias 2 e 3 de abril no Guairinha estão lotadas.  

Leia Também

>>> Confirmado; Sandy e Júnior fazem show em Curitiba

O drama estrelado por Mel Lisboa é baseado no roteiro do filme homônimo dirigido por Lars von Trier, em 2003. A peça originalmente tinha o ator Fábio Assunção no elenco, mas o global cancelou a participação alegando incompatibilidade de agenda.

A próxima peça que deve ter seus ingressos esgotados é o monólogo Sísifo, protagonizado por Gregório Duvivier. Ainda há poucos ingressos para as duas apresentações 6 e 7 de abril.

A peça é uma das estreias nacionais do Festival e a primeira colaboração entre Duvivier e o dramaturgo Vinicius Calderoni. O Festival de Curitiba começa no dia 26 de março. Serão 13 dias de programação, até o dia 7 de abril.

Serão mais de 400 espetáculos em Curitiba e Região Metropolitana, com 1,7 mil apresentações previstas. O preço dos ingressos varia entre as entradas gratuitas e R$ 70.  Veja detalhes sobre todas as atrações do festival abaixo.

 

Tags

8 recomendações para você

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto