cartão

Assinatura:

Gazeta recomenda

Ingressos para o Coolritiba 2018 começam a ser vendidos nesta quinta (7)

Edição 2018 será no dia 5 de maio na Pedreira Paulo Leminski

  • Camila Machado, especial para a Gazeta do Povo
  • 06/12/2017
  • 19:20
Ingressos para o Coolritiba 2018 começam a ser vendidos nesta quinta (7) Foto: Divulgação

A segunda edição do Festival Coolritiba já tem data marcada: dia 5 de maio de 2018 e os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (7). Os valores ainda não foram informados.

Segundo os organizadores, a grande novidade é a confirmação de uma atração internacional, ainda mantida em segredo. Por enquanto, o martelo foi batido para o seguinte line up: Baiana System, Far from Alaska, O terno e o rapper Rincón Sapiência. Outras atrações serão divulgadas nos próximos dias.


Coolritiba




O Festival vai seguir a mesma vertente do anterior, firmado em três pilares, “Música, Arte e Sustentabilidade”. Mas, em 2018 ganhará um espaço extra. Além de dois palcos, o principal, para os shows maiores, e o Arnica, valorizando a cena alternativa da música, também abrigará um local dedicado a discotecagem.

“Também manteremos o espaço dedicado a moda e comportamento, valorizando os coletivos e marcas locais; e aprimoraremos ainda mais conceito de sustentabilidade. Os copos, mais uma vez, serão reutilizáveis e a cenografia será feita com materiais recicláveis; entre inúmeras outras ações”, explica o diretor da Seven Entretenimento, Gian Zambon. A Seven Entretenimento é a produtora do Coolritiba.

Primeira edição

A primeira edição do Coolritiba aconteceu em maio deste ano e reuniu mais de 10 mil pessoas na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

O evento trouxe à cidade grandes nomes, como a banda Novos Baianos, o duo Anavitória, Criolo, Céu, e os curitibanos Karol Conka, A Banda Mais Bonita da Cidade, Trombone de Frutas, entre outros.

>>> O Guia da Gazeta do Povo esteve lá

Tags

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto