Gazeta recomenda

Primeira festa do novo Época já tem data e local

Balada pioneira da cidade fará duas festas antes de reabrir as portas no segundo semestre de 2019

  • Sandro Moser
  • 12/02/2019
  • 10:38
Primeira festa do novo Época já tem data e local Primeira festa do revival do època será em abril. Foto: divulgação.

A primeira festa da nova versão da casa noturna Época já tem data e local para acontecer. A festa de revival da antiga balada LGBT+ será no dia 6 de abril, na Casa Roxa (Bispo Dom José 2831) no Batel. Os ingressos antecipados já estão a venda por R$ 20 na página do Época. No dia da festa o ingresso sobre para R$ 30.

Leia Também

>>> Festa à Fantasia do Tite tem hora e local marcados

Segundo o empresário Pedro Carneiro, a primeira festa do novo Época trará de volta o clima da casa em sua fase áurea, quando era sediada na rua Fernando Moreira (rua dos chorões). “Vocês chamar os mesmos dj’sBob e Edde que tocavam naquelas noites e muitas drag queens como era a marca da casa”, disse.

A festa temática vai servir como teste da aceitação do público para a reabertura definitiva do Época.

Se tudo der certo, a ideia é que no segundo a casa fundada em 1981 reabra para valer, com direito a grande estátua na entrada, uma das marcas da antiga balada que funcionou até 2014.

Para Carneiro, ex-dono do clube noturno e que está à frente da sua reabertura, o momento é ideal para a volta da marca. “É a hora certa, pois no momento só há uma casa dirigida a este segmento de mercado aberta em Curitiba”, explica.

Ele conta que a segunda festa, em maio, terá como tema Sodoma e Gomorra. O nome é autoexplicativo da festa que era comum desde o início do Época.

 

Tags

8 recomendações para você

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto