Gazeta recomenda

5 experiências radicais ou diferentonas você pode viver com o Clube

Voo de balão, tiro com arco e flecha, curso de mergulho e viagem pela serra do mar estão entre as opções de entretenimento do Clube Gazeta do Povo

  • Clube Gazeta do Povo
  • 06/08/2019
  • 08:00
5 experiências radicais ou diferentonas você pode viver com o Clube Aquário de Paranaguá. Foto: Divulgação

Nem só da boa gastronomia vive o Clube Gazeta do Povo. Entre as opções de desconto e parceiros da plataforma, estão também aqueles que oferecem outros tipos de experiência na cidade ou do ladinho de Curitiba.

VOO DE BALÃO

Em Morretes, na maior faixa contínua da Mata Atlântica do Brasil, está localizado o Ekôa Park. O parque de aventuras tem atividades para toda a família, como arvorismo e tirolesa e até um passeio de balão a 40 metros de altura! O passeio de balão precisa ser agendado previamente e pode ser cancelado dependendo das condições climáticas.

AQUÁRIO DE PARANAGUÁ

Mais de 200 animais de diferentes espécies podem ser vistos no Aquário de Paranaguá, entre eles os exóticos tubarão-bambu, raias e pinguins de Magalhães. E no local você não precisa só observar os animais, há dois tanques de toques que oferecem uma experiência sensorial. Que tal?

TREM PELA SERRA

O trajeto de Curitiba a Morretes, no litoral do Estado, é considerado um dos mais bonitos do mundo pelo e pode ser feito no estilo cabelos ao vento, numa varanda panorâmica de seis metros, no mais novo vagão da Serra Verde Express, o “Barão do Serro Azul”. Na viagem, que dura aproximadamente quatro horas, ainda é servido champagne e um lanche da tarde.

TIRO COM ARCO E FLECHA

Sempre sonhou em aprender a atirar com arco e flecha? Em Curitiba as escolas de Pa-Kua ensinam técnicas tradicionais de arqueria chinesa. Numa aula, o aluno aprende formas de tiro extintivo (sem trabalhar com arcos com mira, como aqueles das modalidades olímpicas), diferentes posturas, saltam e até correm enquanto atiram.

ESCAPISMO

Quer tirar os jogos da realidade virtual e chamar amigos para desafiar a mente? Duas empresas de escape trazem desconto do Clube para quem quiser tentar escapar de desafios e resolver enigmas em, no máximo, 60 minutos.

Tags

8 recomendações para você

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto