Como transformar vícios em virtudes e ser melhor em um mundo corrupto e injusto? Todo ser humano tem salvação? Esses questionamentos não parecem fáceis de serem respondidos. Mas, o filósofo Mario Sergio Cortella e a Monja Coen nos ajudam a encontrar essas e outras respostas na palestra com o tema do seu novo livro “Nem Anjos Nem Demônios: a humana escolha entre virtudes e vícios”. 

>>> Roberto Carlos anuncia show extra em Curitiba

A palestra acontece no dia 17 de outubro, às 20h, no Teatro Positivo. Os ingressos estão à venda e custam entre R$ 80 e R$ 340. Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 50% de desconto no valor da inteira. 

Durante o encontro, Cortella e a Monja Coen farão uma reflexão sobre as virtudes - que elevam a vida - e os vícios, que os desafiam. O filósofo e a fundadora da comunidade Zen-Budista no Brasil mostrarão que entre virtudes e vícios é que a história de cada um é construída. Ou seja, entre anjos e demônios, a escolha é individual. Para os autores, a mudança acontece pelo poder do exemplo, já que somos angelicais e demoníacos ao mesmo tempo.

LEIA TAMBÉM 

>>> Curitiba recebe espetáculo em 360° com música, efeitos visuais e acrobacias

>>> Veja The Offspring e Bad Religion com 50% de desconto em Curitiba