As experiências inovadoras do Fuerza Bruta vão invadir a Pedreira Paulo Leminski entre os dias 21 e 27 de outubro. A atração conhecida por montar cenografias criativas e interativas (com direito a água no público), acrobacias de tirar o fôlego e danças inusitadas, terá um palco de aproximadamente 500 metros quadrados, envolvendo a plateia em 360°.

Os ingressos custam a partir de R$ 160 e quem é do Clube Gazeta do Povo tem 10% de desconto na compra para toda a família. O benefício pode ser aplicado no valor de inteira ou meia-entrada. Quem quiser comprar o ingresso para família toda, com Clube, deve estar atento ao seguinte detalhe: é preciso que todos entrem juntos na apresentação, apresentando o cartão virtual do titular na hora do show.

Criado em 2003, o Fuerza Bruta já passou por mais de 40 países, em apresentações para mais de 6 milhões de pessoas. O grupo é uma das atrações desta edição do Rock in Rio em 2019 onde fará apresentações exclusivas todos os dias contando a história do festival.