O espetáculo argentino Fuerza Bruta já foi visto por milhares de pessoas no mundo inteiro e chega a Curitiba entre os dias 21 e 27 de outubro. A Pedreira Paulo Leminski vai ficar pequena para este espetáculo que reúne música, acrobacias e efeitos especiais. 

>>> Festival na Pedreira traz nomes internacionais de reggae, funk e jazz

E, é claro, assinante da Gazeta do Povo tem 10% de desconto na compra dos ingressos - inclusive na meia-entrada. 

Separamos cinco curiosidades sobre a apresentação para você não perder esse espetáculo. Confira: 

Sem diálogos

Na apresentação, ninguém diz nada. É uma forma que o elenco encontra de envolver o espectador e melhorar a conexão entre o público e os atores. Desta forma, a barreira da linguagem é quebrada. 

Palco gigante

Uma estrutura gigante será montada na Pedreira nos dias do espetáculo. O palco tem um palco de aproximadamente 500 metros quadrados que envolve a plateia, montado em 360°. 

Grandes números

A companhia já se apresentou em mais de 40 países e levou aos teatros mais de 6 milhões de espectadores para viver uma experiência de teatro dinâmica e imersiva. 

Famosos

O espetáculo já foi visto por dezenas de famosos, principalmente quando estava fora da Broadway, no Teatro Daryl Roth. Leonardo Di Caprio, John Legend, Neil Patrick Harris, Kanye West, Beyonce, Jay-Z, Bradley Cooper, Usher e Jim Carey foram alguns dos famosos que acompanharam de perto a apresentação da companhia. 

Cenário de clipe 

O rapper Usher ficou tão impressionado com a apresentação que resolveu gravar o videoclipe da música “Scream” no próprio show. O clipe é um sucesso no Youtube, com mais de 34 milhões de visualizações. 

LEIA TAMBÉM 

>>> Curitiba recebe espetáculo em 360° com música, efeitos visuais e acrobacias

>>> Saiba como garantir até 55% de desconto no evento Fuerza Bruta