O maior evento de pré-carnaval com música eletrônica do país, o CarnaVibe vai acontecer no dia 23 de fevereiro, na Usina 5. Será a quarta edição do festival que neste ano ter uma estrutura especial com três palcos, preparada para receber os milhares de carnavalescos da música eletrônica.

>>> Festival de rap em Curitiba terá Emicida e Rael

“Essa edição do CarnaVibe promete ser a melhor de todas, queremos consolidar o festival no calendário de Curitiba, bem como o posto de maior pré-carnaval eletrônico do país”, explica Jeje, um dos produtores do CarnaVibe.Os ingressos estão à disposição com valores a partir de R$ 30. Assinantes da Gazeta do Povo têm 50% de desconto.

Jeje destaca que como Curitiba é uma das cidades-polo na cultura e na característica nacional, a ideia do CarnaVibe é “apresentar artistas brasileiros, que são destaques em todo o país e no mundo, em um grande festival a preço popular.”

Line up
O line up conta, por exemplo, com Gabe – DJ reconhecido internacionalmente por sua versatilidade e que já foi apontado como um dos 100
melhores do mundo com o seu projeto Wrecked Machines.

Destaque também para Chemical Surf – duo maringaense que ganhou destaque mundial, apresentando-se nos melhores clubes do mundo, em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, e nos principais festivais brasileiros, como Rock in Rio, Lollapalooza, Ultra Music e EDC.

Também vão estar presentes o dj Gabriel Boni e que recentemente participou do Burning Man, festival de contracultura
mais famoso do mundo e Murphy – o primeiro DJ brasileiro de techno a conquistar respeito internacionalmente outros nomes importantes.