Seja por dor ou por amor, às vezes chorar é a melhor forma de aliviar os sentimentos. Mas não precisa ser sozinho em casa, porque o Guia Gazeta do Povo + Clube fez uma lista com cinco lugares em Curitiba pra dar aquela choramingada. Dá uma olhada!

Caramelodrama

O nome já é bastante sugestivo, mas além dele, você também pode aproveitar o menu de doces da confeitaria. Uma boa dica é experimentar o Chocomelodrama (pão de ló de chocolate belga meio amargo com calda de amarena, mousseline de caramelo e cobertura de ganache de chocolate belga meio amargo por R$ 17,20 a fatia). Se for pra chorar, é melhor chorar comendo chocolate, né?

Full Jazz Bar

Nas quintas, sextas e sábados, as noites do Full Jazz Slaviero Bar se completam com o som de bandas de jazz e blues. São momentos de muita emoção, acompanhados pelos pratos do cardápio, coquetéis, cervejas artesanais e da carta de vinhos. O bom é que o bar fica dentro do hotel, então qualquer coisa é só subir para chorar na cama.

Peppers Bar

O bom de chorar na balada é que com a luz piscando e a música, ninguém vai perceber. E além disso você pode emendar aquele choro em voz alta com o refrão da música. Também pode aproveitar os drinks do local para afogar as mágoas.

Universidade Livre do Meio Ambiente

A principal atração da Universidade Livre do Meio Ambiente é um mirante de 15 metros de altura, que fica no prédio da Unilivre, onde é possível observar a beleza do local de um ponto privilegiado. Chorar com uma boa vista também pode ser uma boa!

Biblioteca Pública do Paraná

Um pouco menos óbvio do que as opções anteriores, a Biblioteca Pública do Paraná também é uma boa opção para chorar no meio da tarde. A dica aqui é fingir que está procurando um livro e não exagerar no volume do choro.