cartão

Assinatura:

Gazeta recomenda

Epica traz metal sinfônico a Curitiba nesta quarta-feira (14)

Banda holandesa que é um dos grandes nomes do metal volta a Curitiba nesta quarta (14) depois de três anos

  • Sandro Moser
  • 13/03/2018
  • 20:03
Epica traz metal sinfônico a Curitiba nesta quarta-feira (14) Simone Simons (ao centro) e o Epica voltam a Curitiba apos três anos. Foto: Divulgação.

Uma mistura do que há de mais pesado no rock com o que há de mais bonito na música sinfônica.  Estas são as armas que a banda holandesa Epica tem a mostrar para seus fãs na noite desta quarta-feira (14) no Spazio Van a partir das 19h. “Eu amo o forte contraste que existe na nossa música”, disse a vocalista Simone Simons em entrevista exclusiva ao Guia Gazeta do Povo + Clube.

Para ela, que é um dos ícones do gênero atualmente, a identidade da banda foi construída em conjunto.  “Epica é uma banda de metal sinfônico com cinco compositores. Cada um de nós tem um estilo próprio e nós todos juntos somos o Epica”, define.

A banda chega ao Brasil com a turnê de divulgação do elogiado álbum The Holographic Principle (Nuclear Blast) que passa por outras sete cidades. O quinteto ainda lançou um EP The Solace System, que inclui seis novas faixas. “As músicas foram feitras para entrar no álbum, mas no final ficaram um tanto deslocadas e nós decidimos lança-las em separado”, disse Simone.

A Banda esteve em Curitiba pela última vez em 2015, para um show com casa cheia. “Já faz três anos, temos um monte de novas canções para mostrar, ao lado das antigas. Nós sempre nos sentimos muito bem-vindos no Brasil”. Além do show, haverá um Meet and Greet, em que os fãs terão a oportunidade de tirar uma foto com os integrantes e pegar um autógrafo.

LEIA TAMBÉM

>>> Tirar foto e conversar com Ozzy em Curitiba custa mais de R$ 6 mil

Tags

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto