cartão

Assinatura:

ASSINAR ENTRAR
ASSINE

Gazeta recomenda

Curitiba Eats and Beats terá sete horas de shows na Quadra Gastrô neste sábado

Segunda edição do evento será no próximo dia 12 de agosto – ingressos custam a partir de R$ 30

  • Da redação
  • 10/08/2017
  • 19:05
Curitiba Eats and Beats terá sete horas de shows na Quadra Gastrô neste sábado Cerca de quatro mil pessoas devem passar pela Quadra Gastrô no próximo dia 12 de agosto. Foto: Fernando Zequinão.

A segunda edição do Curitiba Eats and Beats, marcada para o próximo dia 12 de agosto, vem reformulada. Dessa vez, o festival que reúne música e gastronomia será realizado na Quadra Gastrô, espaço ao lado da Arena da Baixada, no Água Verde, com foco voltado para a cultura urbana. A expectativa da organização é que cerca de quatro mil pessoas passem pelo evento durante todo o sábado – os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 30.

No total, serão sete atrações musicais que se apresentam por lá a partir das 11h – no fim da manhã, quem começa a dar o clima da festa é o DJ Murillo Mongelo, da Funk You CWB, com discotecagem em vinil. Logo depois, às 14h, a banda Buddah Bong abre o palco – e os shows vão se alternando até às 20h, quando entra em cena o rapper carioca Bnegão, que vem acompanhado dos Seletores de Frequência.

“Fizemos uma seleção das bandas focando mais nas atrações daqui – por isso só o Bnegão vem de fora”, explica Luís Felipe Lammel, um dos organizadores do evento. Ele conta ainda que essa edição terá também uma pista de skate para quem quiser se aventurar por lá, além de outras atrações como bazar de moda, feira de vinil e, claro, praça de alimentação. A ideia é que o evento seja realizado anualmente, sempre nessa mesma época do ano.

E quando o assunto é gastronomia, o Eats and Beats terá uma seleção variada de opções, que vão de pizza e hambúrguer até comida japonesa de boteco. “Tudo foi pensado para quem gosta de comida de rua, aí fizemos uma curadoria para escolher algumas das opções que mais fazem sucesso”, explica Lammel. Para conferir o cardápio completo do evento, clique aqui

Para mais informações sobre o evento e ingressos, veja abaixo:

Programação musical Eats and Beats

14h – Buddah Bong: banda de rock, reggae e rap, original de Araucária.

15h – Dinamite Combo: banda curitibana de soul, funk e R&B.

16h – DowRaiz, curitibano que se apresenta com a banda Jazz Maia.

17h – Mulamba, banda curitibana de rock e MPB

18h - Machete Bomb, banda curitibana de rock, samba e rap.

20h – Bnegão e Seletores de Frequência, rapper carioca que vem acompanhado da banda de black music.

* A partir das 11h e no intervalo entre as bandas, quem toca é o DJ Murillo Mongelo, da Funk You CWB.

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto