Gazeta recomenda

Última festa: Vox Bar fecha as portas neste sábado (14)

Última noite do lendário clube noturno terá pop dos anos 1980 e 1990 e participação de vários DJ's que passaram pela casa

  • Sandro Moser
  • 13/07/2018
  • 15:42
Última festa: Vox Bar fecha as portas neste sábado (14) Última balada do Vox terá pop doas anos 1980 e 1990. Foto: divulgação.

Uma das maiores marcas da história da boemia curitibana fecha as portas neste fim de semana após duas décadas como referência na noite. A última balada do Vox Bar - batizada de Bye, Bye Vox - promete ser um resumo do espírito de festa, boa música e diversão que fez a história da casa. 

Leia também

>>> Após 20 anos, Vox fecha as portas neste sábado (14)

Segundo Paulo Giroletti, um dos sócios do Vox, a festa de despedida será uma espécie de “retrospectiva cronológica” da história da casa. “Os últimos DJ's que tocaram aqui vão fazer o set com o melhor do que eles tocaram”, explica. A festa começa no lounge com o DJ Branco e desce para a pista com o som do próprio Paulo e dos DJ's Juliana Lopes, Júlio Mayo e Adriano Costa.

Assim, é possível esperar muito pop dos anos 1980 e 1990, musica eletrônica e rock alternativo. Para Márcia Fontana, sócia da casa, o fim do ciclo do Vox não é motivo de tristeza e sim uma oportunidade dos clientes antigos e amigos da casa celebrarem pela última vez. “Temos muito orgulho da nossa história e de termos feito parte da história de tantas pessoas”.

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto