Publicidade

cartão

Assinatura:

ASSINAR ENTRAR
ASSINE

Gazeta recomenda

Depois de virar filme de ação, Lava Jato agora é comédia musical no teatro

Peça estreia nesta quinta (14) no Guairinha e faz piada com personagens da política brasileira

  • Sandro Moser
  • 13/09/2017
  • 10:05
Depois de virar filme de ação, Lava Jato agora é comédia musical no teatro Depois de virar thriller de ação no cinema, a Lava Jato vira chanchada no teatro. Foto: Divulgação.

Depois do barulho que a estreia do filme Polícia Federal – A Lei é Para Todos causou em Curitiba ao mostrar os bastidores da Operação Lava Jato, agora é a vez dos personagens da política nacional envolvidos na investigação chegarem aos palcos. o formato é em uma comédia musical chamada: Lava Jato, a comédia do poder. A peça estreia nesta quinta (14) no mini-auditório do Teatro Guaira em uma temporada que vai até 1.º de outubro.

A peça tem texto e direção do experiente e provocador dramaturgo César Almeida e promete apresentar situações que envolvem personagens reais da operação Lava Jato, um produto genuinamente curitibano que elevou a cidade à mídia nacional e internacional. A montagem, “com humor irônico, mistura a sátira com paródias, em um protesto dentro de uma narrativa cômica de situações que o país vem enfrentando”, segundo o texto de apresentação da peça.

Mais conteúdo após a publicidade

Tags

Mais conteúdo após a publicidade

Deixe sua opinião

Publicidade

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto