VAI QUE COLA 2 – O COMEÇO

Os moradores da pensão mais famosa do Brasil voltaram. A sequência da franquia mostra como eram as coisas muito antes da pensão da Dona Jô (Catarina Abdala). Jéssica (Samantha Schmutz), Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano D’Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) organiza uma grande feijoada no Morro do Cerol e todos eles se encontram pela primeira vez.

RAINHA DE COPAS

Uma mulher compromete sua carreira e sua família quando ela seduz seu enteado adolescente e precisa tomar uma decisão irreversível, com consequências fatais. “Rainha de Copas” mostra uma mulher poderosa lidando com situações inimagináveis, que ameaçam destruir o mundo para ela e para as pessoas de quem ela gosta. O filme venceu o Prêmio do Público no último Festival de Sundance.

TSÉ

A história de Tsecha Szpigel, uma judia polonesa que migrou para o Brasil em 1949, é contada pela própria Tsé, além de seus netos e bisnetos. Os desafios já começam quando sua mãe a atira de um trem cujo destino seria um campo de concentração. A jovem aprende da pior forma que precisa fazer sacrifícios para sobreviver.