“Este caneco foi honestamente roubado do Bar do Alemão”. Que curitibano nunca viu esta frase impressa em uma canequinho de steinhäger servido dentro do chopp geladinho no Bar do Alemão? 

>>> Fábrica abre nova cafeteria com café “pague o quanto vale”

E, quem for à Oktoberfest em comemoração de 40 anos do bar, vai garantir um exemplar único desta tradicional peça de decoração da casa. O canequinho será preto, com a inscrição dos 40 anos do bar. Essa é a primeira vez que o caneco é confeccionado na cor preta - o que torna ele ainda mais exclusivo. Além de tudo, o produto é numerado!

Saiba mais sobre a festa!

A festa de 40 anos do Bar do Alemão acontece nos dias 18 e 19 de outubro e terá comida e bebida liberada. Dá para guardar vários canequinhos. 

No open bar estão incluídos chopps claro, escuro, weiss e, é claro, o tradicional submarino. Entre as comidinhas, você vai encontrar os principais pratos da culinária alemã. Há opção de bockwurst, bratwurst, carne de onça, broa com patê de linguiça blumenau, frango a passarinho, queijo de porco e outras delícias alemãs. 

Os ingressos custam R$ 150 por pessoa, mas assinante do Clube Gazeta do Povo tem 50% de desconto! E você ainda pode ganhar um par de ingressos para cada um dos dias da festa seguindo o Clube Gazeta do Povo no Instagram. Por lá está rolando um sorteio para assinantes. É só seguir a página do Clube e do Bar do Alemão e marcar um amigo por comentário. Uma outra boa notícia é que quem for a festa com ingressos do Clube tem uma fila especial!

Ainda não é um assinante? Aproveite os primeiros 30 dias grátis, aproveite os descontos e concorra! 

LEIA TAMBÉM 

>>> 5 motivos para assistir o último show do Creedence em Curitiba

>>> Espetáculos Infantis para levar as crianças com desconto do Clube