Gazeta recomenda

Bares que reúnem apaixonados por motos

Com decoração temática, confira cinco opções de lugares para motoqueiros em Curitiba

  • Da Redação, colaborou Fernanda Nocera
  • 11/07/2017
  • 09:00
Bares que reúnem apaixonados por motos Foto: Divulgação.

Com moto pendurada na parede, peças espalhadas pelo salão, barbearia, estúdio de tatuagem, oficina mecânica, hambúrguer, e muito chope gelado, Curitiba tem várias opções de bares para apaixonados por motos. Confira as dicas de cinco lugares com o melhor do estilo de vida "harleyro" que o Guia Gazeta do Povo preparou.

Distrito 1340

Conhecido como o shopping para fãs de Harley Davidson e rock'n roll, o Distrito 1340 tem uma ampla estrutura com oficina mecânica, lava motos, barbearia, customização, loja de motos, loja de roupas e acessórios, bar com lounge, hamburgueria, tatuador, cervejaria artesanal e palco para shows. Além de tudo isso, ainda conta com espaço kids, o que faz com que seja um local para curtir com toda a família. 

Riders Pub

O Riders Pub aposta também em hambúrgueres, chopes e cervejas artesanais, além de muito rock para atrair um público diversificado, mas que tenha admiração por motocicletas. Nos finais de semana, tem show ao vivo. 

Phoenix American Mex

O Phoenix American Mex é o bar e restaurante anexo ao Phoenix Studio, uma oficina de restauração e customização de carros e motocicletas antigos. O pátio é repleto de carros e motos. O cardápio também tem pratos temáticos, como o hambúrguer artesanal acompanhado de bacon, queijo cheddar, molho especial Phoenix, tomate e alface, que é chamado de Cadillac Eldorado, e o minifrango desossado e grelhado, com o nome Rota 66.

Hacienda Café

Com receitas e decoração inspiradas no Paraguai, terra natal do proprietário, o Hacienda Café trabalha com produtos orgânicos e oferece comidas típicas latinas, cachaças, cervejas e vinhos. Dispõe de um jardim de inverno para festas e pocket show e é um dos redutos do público motociclista em Curitiba, recebendo eventos ligados a grupos como o CBW Kustom Meeting e o Hell’s Angels Curitiba. 

Street 444

O Street 444 é um polo de gastronomia com serviços voltados a motociclistas, no Batel. Conta com oito operações, sendo cinco gastronômicas. Dentre elas, wine bar, bar de drinks, cervejaria, hamburgueria e um restaurante com pratos internacionais. Também hospeda um estúdio de tatuagem, um barbeiro e um lava-moto.

8 recomendações para você

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto