cartão

Assinatura:

ASSINAR ENTRAR
ASSINE

Gazeta recomenda

Qual balada de Curitiba combina mais com o seu signo

Descubra qual a melhor balada da cidade perfeita para o seu signo, ou para convidar aquele crush

  • Da redação, colaborou Fernanda Nocera
  • 11/10/2017
  • 08:32
Qual balada de Curitiba combina mais com o seu signo Foto: Pixabay

Áries - Club Vibe

O ariano não para de dançar nem um minuto e só sai da balada arrastado, depois que todo mundo já foi embora. O Club Vibe é a balada perfeita pra ele, afinal, as festinhas de lá costumam acabar só na manhã do dia seguinte. 

Touro - Citra Bar

Os taurinos são animados, mas não demora muito pro sono bater. A solução para isso é comer e beber! A balada ideal para esse signo é o Citra Bar, que serve desde comida japonesa até petiscos, saladas, aperitivos, chapas e sanduíches. Além disso, serve ótimos drinks e as festas não acabam tão tarde.

Gêmeos - Sláinte

O geminiano adora conversar (principalmente depois de uns goles a mais). Por isso, o Sláinte é a melhor opção para esse signo. Com o espaço aberto do Beer Garden, é possível trocar várias ideias sem a música alta para incomodar. Mas eles também podem optar pela pista de dança com dj, ou então alternar de lugar na mesma balada durante a noite toda, bem coisa de geminiano.

Câncer - Wood's Curitiba

Nada melhor do que ouvir um modão sertanejo para o signo mais carente e dramático do zodíaco. Na Wood's, o canceriano pode dançar muito e fazer novos amigos enquanto bebe para afogar as mágoas ao som de “Homem não chora”.

Leão - Soviet

Os reis da selva e da selfie precisam de uma balada feita só de espelhos para poder olhar para o seu look durante a noite toda. Enquanto ela ainda não existe, uma ótima opção é o Soviet, que reabriu após reforma com mais de 220 globos de espelho pendurados no teto. É só glamour, do jeito que o leonino gosta!

Virgem - Taj Bar

Aficcionados pela organização e limpeza, os virginianos jamais vão tocar no copo alheio na balada. Também não gostam muito de multidões e pessoas muito exageradas. Por isso, uma boa opção para eles é o Taj Bar, um lugar mais tranquilo com cardápio com opções de comidas e drinks exclusivos.

Libra - +55

O libriano é o arrumadinho da balada. Ele demora horas para ficar impecável. Por isso, precisam de um lugar para brilhar, arrasar com o look e curtir o momento com os drinks mais da moda, ou seja: o +55 é uma boa opção para você de Libra!

Escorpião - Paradis Club

Escorpianos são pessoas sedutoras e misteriosas, aqueles que hipnotizam quem passar por eles e para isso nem precisam de bebida. E nada melhor do que uma gaiola na balada para seduzir o crush, então a balada perfeita para esse signo é a Paradis.

Sagitário - Paradero

Sagitário é o signo mais animado da balada! Não tem quem tire o sagitariano da pista, porque eles gostam mesmo é de curtir e causar muito. Além disso, adoram viajar e aproveitar o melhor do mundo. O Paradero é melhor balada para esse signo, afinal é todo inspirado na decoração temática da Indonésia. A casa é dividida em dois ambientes, uma pista para shows ao vivo e outra para DJs embalarem a noitada, ótimo para não deixar ninguém parado!

Capricórnio - Txapela

Quem é de Capricórnio prefere um lugar divertido porém mais tranquilão, em que possam dançar discretamente. Uma ótima opção para esse signo é o Txapela. No cardápio estão os famosos chupitos, a partir de R$ 9, e quando ficar com vontade de dançar, pode chamar a cara-metade e aproveitar o som ambiente.

Aquário - Verdant

Uma boa companhia para dançar muito e aproveitar a noite todinha, o típico aquariano vai para a balada com o objetivo de curtir com os amigos. Diferentão, esse signo é aquele que faz as dancinhas mais legais e estilosas da balada e vai com as roupas mais diversificadas possíveis! Por isso, ele também precisa de uma balada diferente: o Verdant! A casa busca sempre inovar e realiza festas com temáticas que vão desde estilos de músicas, até programas e filmes de grande sucesso mundiais.

Peixes - James (principalmente quando tem open bar)

Piscianos gostam mesmo é de ficar em casa, mas já que é para ir para balada, então que seja uma com bastante bebida e a esperança de que o grande amor da sua vida esteja presente. O James sempre faz festas com double drink ou open bar (ou os dois) e com a diversidade de pessoas que frequentam o local, alguém vai conseguir conquistar o coração apaixonado de peixes.

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto