Antiga lanchonete Yfa, que funcionou por 58 anos no Mercado Municipal de Curitiba, apesar do novo nome continua servindo os famosos pastéis do tio Zé. Os quitutes são feitos de forma artesanal, são 20 centímetros de pastel com 68 opções de recheio. O carro chefe da casa é o pastel de camarão, depois o de costela, costela com provolone, cabotiá com carne seca e requeijão cremoso e, por último, o tradicional carne, ovo e azeitona. O local conta com opções vegetarianas, além de a pessoa poder montar o próprio recheio para o pastel. O estabelecimento também conta com porções de pastéis. A média de preço é entre R$ 6 e R$ 17. A Ca'dore Comida Descomplicada é a primeira vila gastronômica da cidade, no bairro Bacacheri. No local, mais de 40 empreendimentos gastronômicos se dividem entre cozinha brasileira, árabe, coreana, italiana, inglesa, grega, japonesa, polonesa, paranaense, opções veganas e saudáveis, doces, drinks e sanduíches estão entre os tipos de comida servidos. Tem estacionamento próprio.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 20% todos os dias, válido para associados do Clube Gazeta do Povo.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória para todos os associados presentes.

Se houver acompanhantes que não sejam associados, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto será concedido para o valor de 01 cota por associado, mesmo que o assinante seja o responsável pelo pagamento total da conta.

Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.