Stephan Doitschinoff em Curitiba

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O artista visual Stephan Doitschinoff chega a Curitiba para quase uma semana de atividades na cidade. Entre os dias 15 e 19 de fevereiro, ele apresenta algumas novas obras feitas em vídeo e também ministra workshop artístico para pessoas que possuem experiência prévia com desenho ou pintura. A apresentação das obras acontece na Cinemateca e tem entrada gratuita; os workshops são realizados na Desenhe — Escola de Artes, e têm investimento de R$ 380.

Em 15 de fevereiro (sexta), a partir das 19h, Stephan leva à tela da Cinemateca a obra em vídeo Cvlto do Fvtvrv | Irish Museum of Modern Art (2018), produzido em 2017 nos jardins do Museu de Arte Moderna Irlandês, em Dublin, com participações de Iggor Cavalera e Laima Leyton. Logo depois, ele apresenta Ventre Livre (2011), registro da performance de mesmo nome que ele criou. Em comum, as duas obras falam sobre rituais e seitas religiosas. Logo depois dos curtas, o artista faz uma palestra em que relata ao público seu processo de criação artística.

Entre os dias 16 (sábado) e 19 (terça) de fevereiro, Doitschinoff ministra aulas do workshop Processo Autoral em Desenho e Pintura, em que passa aos alunos as ferramentas que o artista pode utilizar para expandir seu repertório e, ao mesmo tempo, a personalidade artística de suas obras. É necessário ter experiência prévia com desenho e pintura para participar das classes.

  • Quando
    16/02/2019 à 19/02/2019, às 10:00h
  • Onde
    Desenhe Escola de Arte

    conheça

Preços

» Evento na Cinemateca de Curitiba
Gratuito

» Workshop
R$ 380

Esse estabelecimento ou evento não é parceiro do Clube Gazeta do Povo. Portanto, não oferece desconto aos assinantes.

Onde comprar

Pré-inscrições para o workshop por e-mail (info@doitschinoff.com) ou por formulário online

Formas de pagamento

Aceita Dinheiro.

Última atualização 28/01/2019. Horários, preços e formas de pagamentos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Deixe sua opinião

Mais lidas do Guia