Em 2019, a Casa Cor Paraná chega a 26.ª edição. A cada ano, a mostra ocupa um imóvel diferente em Curitiba e, em 2019, o Edifício Zoller Building Center, no centro da cidade, foi o escolhido para ser a casa do evento. A construção é datada de 1992 e leva a assinatura do arquiteto Ricardo Amaral. O edifício funcionou como o Curitiba Outlet Center até 1997. Após esse período, o local foi desativado e recebeu manutenções constantes.

A Casa Cor Paraná 2019 traz 53 ambientes, 11 a mais que a última edição. O conceito trabalhado pelos profissionais será “habitat multifuncional”, harmonizando estilo de vida e negócios. Os espaços estarão divididos em cinco pavimentos, dos quais dois serão residenciais: um pensado para uma jovem família, outro para uma família sênior. No subsolo, ficarão concentrados, ao redor de uma praça aquática de 260 m², todos os ambientes que recebem eventos. Outros destaques são um sky garden de 100 m² e um café boutique de 130 m².

*Atenção: evento fechado às 2ª as feiras.


Através do site

 

Como usar o desconto do clube

Desconto de 20% todos os dias de operação da Casa Cor Paraná, válido para associados do Clube Gazeta do Povo. 

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Desconto válido enquanto durarem os ingressos promocionais.

Preços

Inteira R$ 50

Clube Gazeta do Povo R$ 40

Ingresso é para uma entrada única no evento CASACOR Paraná 2019