Misto de churrascaria com lounge e bar de drinks, o OX Steakhouse serve cortes de carne diferenciados preparados pelo chef e mestre churrasqueiro Vinícius Felizardo, como Tomahawk (filé de costela) com manteiga de ervas e vegetais da época, o Flat Steak (semelhante à fraldinha) com molho de mostarda Dijon e trio de batatas gratinadas e o T-Bone com manteiga de ervas acompanhado de purê rústico. Há ainda um menu com 21 opções de coqueteis preparados pelo bartender Diego Bastos, como o Gin Ox Tonic, com água aromatizada de flor de laranjeira, tintura de pêssego, cumaru e laranja, Elderflower Gin & Tonic, com licor de flor de sabugueiro, hortelã e limão siciliano, e o Charcoal Purity #2, com whisky, infusão de trufas, carvão vegetal ativado e creme de maracujá. Nos fundos há um telão para exibir programas especiais como shows e eventos esportivos, entre eles a final do Super Bowl. A capacidade da casa é para 250 pessoas, e a faixa de preços varia de R$ 33,90 a R$ 141,15 (pratos servem duas pessoas). (*preços checados em janeiro de 2019).

Como usar o desconto do clube

Desconto de 15% no total do consumo, exceto vinhos, válido para associados do Clube Gazeta do Povo, mediante apresentação do cartão do clube digital + documento oficial com foto.

Não cumulativo com outros descontos e promoções;

Sem restrição de datas e horários;

Se houver acompanhantes, que não sejam associados do Clube Gazeta do Povo, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto concedido para o valor de 1 (uma) cota, mesmo que o assinante seja responsável pelo pagamento total da conta;