O Le Réchaud oferece fondues, crepes, risotos e pratos à la carte. Em cada mesa, a casa dispõe de coifas individuais para a sucção da fumaça e gordura, que proporcionam um maior conforto ao cliente. O destaque é o Festival de Fondue, que é servido todos os dias. A opção inclui entradas, batata suíça à francesa, fondues de carne, queijo, frango, peixe, legumes, chocolate ao leite, chocolate branco e caramelo, acompanhados de carolinas, marshmallows e frutas da estação. Os fondues também podem ser servidos em opções à la carte para duas pessoas, uma boa pedida é o Fondue Andino, fondue de queijo com tomate, acompanhado de maçã verde, batata bolinha, pães e iscas de mignon à milanesa. Além de fondues, a casa oferece pratos como Filet mignon Rosmarin com crosta de alecrim e risoto milanês. Para a sobremesa: crepe de amora. O ticket médio por pessoa é entre R$ 90 e R$ 120.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 20% todos os dias, válido para associados do Clube Gazeta do Povo.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória para todos os associados presentes. 
Se houver acompanhantes que não sejam associados, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto concedido para o valor de 01 cota por associado, mesmo que o assinante seja o responsável pelo pagamento total da conta.

Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.