Publicidade

Gazeta recomenda

Shows sertanejos em Curitiba: saiba o que assistir neste segundo semestre

Até o final do ano, muitos shows vão animar os fãs do gênero na cidade - confira a seleção do Guia

  • Da redação
  • 14/07/2017
  • 11:00
Shows sertanejos em Curitiba: saiba o que assistir neste segundo semestre A dupla Fernando e Sorocaba se apresenta neste dia 14 de julho em Curitiba. Foto: Fernando Hiro

Seja com o sertanejo clássico, seja o romântico, o universitário ou até o “feminejo”, o que importa é que Curitiba vai receber várias atrações de peso para shows neste segundo semestre. Saiba quais são:

Fernando e Sorocaba chegam a Curitiba com show que passou tanto pelo Brasil quanto pelos Estados Unidos, Europa e América Latina. A superprodução tem painéis de LED que criam cenários para cada música.

A dupla de Goiás responsável por sucessos como Enquanto Eu Brindo Cê Chora, Choram as Rosas, Dormi na Praça, Vidro Fumê, e outros, retorna a Curitiba. Bruno e Marrone já têm mais de 30 anos de história e seu último trabalho foi o DVD Ensaio.

Como um anjo, Leilão e Ciumenta são alguns dos sucessos de César Menotti e Fabiano. Eles vêm para capital com a turnê em comemoração de 14 anos de carreira.

Zezé Di Camargo e Luciano voltam para Curitiba com a turnê “Romântico Demais” que celebra os 25 anos de “É o Amor”. Além do sucesso dos anos 90, o show promete canções do trabalho mais recente deles, o álbum Dois Tempos, de 2016. Assinantes da Gazeta do Povo tem desconto de 50% no ingresso.

O show inédito do álbum 1977 é o que Luan Santana apresenta em agosto em Curitiba. O cantor se inspirou no ano da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU para o título do álbum e cantou com Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz na produção do álbum.

O festival Villa Mix, que já realizado por todo o país, chega a Curitiba em outubro. Entre as atrações estão Luan Santana, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Edu Chociay. A expectativa é que 20 mil pessoas participem do festival.

Se apresentando pela primeira vez no Teatro Positivo, em Curitiba, a dupla Jads e Jadson vêm tocar sucessos como Na Riqueza e Na Pobreza, Jeito Carinhoso e Planos Impossíveis.

Em novembro, é vez do Festeja Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. O festival terá Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão e Luiza e Maurílio. Essas são as atrações confirmadas até o momento.

O show Cabaré é resultado da parecia entre dois grandes nomes do sertanejo: Leonardo e Eduardo Costa. A apresentação é toda inspirada nos cabarés franceses e traz músicas novas frutos da parceria, como Laço Aberto, até releituras de clássicos sertanejos.

Para já ir aquecendo para os shows, escute a playlist que o Guia Gazeta do Povo preparou com as músicas das atrações que vêm para Curitiba:

 

Mais conteúdo após a publicidade

Tags

Mais conteúdo após a publicidade

Deixe sua opinião

Publicidade

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto