Publicidade

Gazeta recomenda

Titãs, Ira e Supla: astros dos anos 80 passam por Curitiba

Três pesos pesados do rock nacional tocam na capital paranaense neste sábado (20)

  • Sandro Moser
  • 16/05/2017
  • 17:38
Titãs, Ira e Supla: astros dos anos 80 passam por Curitiba Titãs, Ira e Supla: rock oitentista volta a Curitiba. Fotos: Divulgação.

Três dos nomes mais pesados do rock nacional da década de1980 fazem shows em Curitiba neste fim de semana. As bandas icônicas Titãs e Ira, além do cantor Supla, se apresentam na cidade neste sábado (20) com vários hits e muita história. São mais de 100 anos de carreira, se somarmos as três trajetórias.

Titãs

Cada um dos veteranos, no entanto, vem com projetos renovados e mostram que ainda tem muita lenha pra queimar. Os Titãs se reinventou depois que o trio de fundadores Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto incorporou à banda o guitarrista Beto Lee e o baterista Mário Fabre.

“Nós estamos em ótimo momento, criando febrilmente e fazendo muitos shows. Nossos fãs já estão acostumados a essa qualidade camaleônica dos Titãs. A banda se transforma constantemente; mudando pra continuar igual”, explica o guitarrista Beltto.

Ele conta que o show terá momentos especiais, com músicas de sucesso que há muito não são tocadas pela banda. Mello executará “Toda Cor “e Britto apresenta  “Enquanto Houver Sol”, ao piano.Depois, os três se juntam em” Televisão” e “Porque Eu Sei Que é Amor”.

Belotto conta que a banda tem se decidado à composição de uma ópera-rock que deve ser gravada e lançada ainda em 2017. O show deste fim de semana já adianta o caminho do novo trabalho.

Ira

O Ira volta à cidade neste sábado (20) em um show que comemora os 35 anos de estrada. A banda se reformulou após sete anos de separação e, desde 2014, quando a dupla Nasi e Edgard Scadurra se reuniu em um show em Curitiba, a banda tem feitos muitos shows elogiados por seus fãs. Para o vocalista Nasi a banda vive o melhor momento de sua trajetória depois da entrada do tecladista Johnny Boy, do baixistsa Daniel Rocha, filho de Edgard, e do baterista Evaristo Pádua.

“Com grande respeito à história, este é o melhor momento da banda. Os laços estão mais fortes do que nunca em termos artísticos e pessoais”, diz Nasi. De acordo com o músico, o repertório do show será recheado de hits de todos os álbus do Ira como “Envelheço na Cidade”, passando pelas emblemáticas “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Nucleo Base”, “Tolices”, “Envelheço na Cidade”, “Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e “Girassol”.

Supla

Também no sábado (20), Supla chega para lançar seu disco novo “Diga o Que Você Pensa “, o 14.º álbum da carreira. O show vai passar por vários momentos da carreira do Papito, desde que ele surgiu em 1986 na banda Tokyo que estourou com sucessos como “Humanos” e “Garota de Berlim”. Como de costume, Supla deve contar algumas das histórias que protagonizou e reuniu no livro “Supla - crônicas e fotos do charada brasileiro”, lançado no ano passado. O show de O show abertura fica por conta dos curitibanos “Uh La La”.

Mais conteúdo após a publicidade

Tags

Mais conteúdo após a publicidade

Deixe sua opinião

Publicidade

Mais lidas do Guia

Quem tem

tem descontos

Garanta já seu desconto