Publicidade

balada

Veja as festas que agitam Curitiba neste fim de semana

Convidado especial do Club Vibe, o francês Dimitri Nakov é um dos destaques do fim de semana

+ ver mais notícias
  • guia gazeta do povo

O Guia Gazeta do Povo seleciona semanalmente as principais atrações para quem quer aproveitar as pistas de dança da cidade. Confira os destaques da noite curitibana entre sexta-feira (06) e domingo (08):

Sexta-feira

Nesta sexta-feira (06), a festa “Só o Soul Salva” comemora seis anos de existência. A edição especial terá os seletores Isa Todt, DJ Zost (Espanha) e DJ Guto (Baile Charme Viaduto de Madureira) para tocar o melhor do Soul, Northern Soul, R&B e Funk. A noite conta ainda com Go Go Dancers, Troféu PineappleQueen e talco na pista.

A “Discotraxx” do James celebra dois anos nesta sexta-feira com as melhores faixas indie dance, nu-disco, house, deep house e outras vertentes da música eletrônica. Quem comanda o aniversário são os residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski, Denis James e Wørst.

O espaço 351 recebe nesta sexta-feira (06), a partir das 22h, a festa "Misturicália". Nesta edição, a banda Macaco Mel está escalada paramisturar regionalismos de Norte a Sul. A noite ainda terá a discotecagem de Adri Menegale e Bila Sampaio.

Sábado

A Paradis Club recebe neste sábado (07), mais uma edição da festa "TRNSNT". A noite terá o músico Sydney Sousa controlando sua MPC com um poderoso set, do funk carioca ao global bass. Pra completar o line, os seletores Kel, Gabs e André França assumem a pista.

O 351 promove neste sábado (07), mais uma edição da "It's a Trap". A noite será embalada pelos DJs Anaum e THD, além das projeções do VJ Selvas. O set será composto por Trap, Dubstep, Bass, Future, Hip Hop e Twerk.

Considerado um "maestro" das pistas de dança, o francês Dimitri Nakov é o convidado especial do CLub Vibe para a noite deste sábado (07). Depois de trabalhar com dois grandes nomes da música eletrônica, Roger Sanchez e Sasha, o DJ é hoje uma referência na cena. Além dele, os DJs Biel Précoma SNEZ compõem o line-up.

Domingo

Neste domingo (08), o clube +55 convida as bandas The Roots Sessions, Bigode Groove para encerrar o fim de semana com a festa "Sunday Sunset". A noite começa cedo, a partir das 17h, com double de Sangria até as 20h.

+ ver mais notícias
    • SELECIONADO PELO EDITOR
      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade